0
Por favor log in ou registrar gosto de posts.


A palavra “dieta” pode sobrecarregar a maioria de nós. Mas sempre há uma maneira de contornar isso. Existem muitos métodos para ajudá-lo a perder peso sem ter que mudar nada em seu regime. Sim, isso é realmente possível, pois existem muitos métodos cientificamente comprovados para ajudá-lo a perder peso.

Em O lado bomfizemos nossa lição de casa e encontramos os melhores métodos apoiados por pesquisas para perder peso sem esforço aparente.

1. Coma mais proteína

Ao seguir um dieta rica em proteínas, você automaticamente evita comer demais, o que faz com que você perca alguns quilos sem contar calorias. Uma dieta rica em proteínas, quando combinada com exercícios, também pode ajudá-lo a ganhar mais massa muscular magra, o que também levará à perda de peso.

2. Comer de olhos vendados

UMA estude German concluiu que os participantes vendados comiam menos do que aqueles que podiam ver seus pratos. A explicação para esse fenômeno é que a privação da visão diminui a fome hedônica, ou seja, a fome causada não pela necessidade de comer, mas apenas por ver o prato apetitoso. Então provavelmente é hora de experimentar uma experiência alimentar diferente.

3. Beba água antes das refeições

De acordo com um pesquisa recentemente, beber cerca de 500 ml de água 30 minutos antes das refeições pode ajudar a perder peso. Os participantes desta pesquisa eles não mudaram seu estilo de vida e, no entanto, perderam aproximadamente 2 kg (4,4 lb). Portanto, para entrar em forma, considere beber de 1 a 1,5 litros de água por dia.

4. Beba mais café

Se você é um amante de café, aqui está uma ótima notícia: o Ciência revelou que aumentar o consumo de café pode ajudar a reduzir o apetite e controlar os desejos, acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura enquanto você se exercita.

5. Tome um banho frio

Além de dar-lhe uma pele brilhante e ajudá-lo a recuperar mais rapidamente após um treino intenso, chuveiros frios Eles também podem ajudá-lo a perder alguns centímetros na área do pescoço e dos ombros. Para esclarecer, quando o corpo é exposto a um ambiente frio, como no banho, algumas células de gordura começam a queimar para gerar calor, o que leva à perda de peso. Então talvez seja hora de diminuir a temperatura da água quando você toma banho.

6. Sente-se antes de começar a comer

Todos nós sofremos de dias atarefados em que comemos sem pensar enquanto estamos em pé ou caminhando. Infelizmente, repetir essas práticas lenta mas seguramente leva ao ganho de peso. Para desfazer o dano, nutricionistas eles acreditam que sentar para comer pode ajudar o cérebro a reconhecer que se comeu bem, o que diminui as chances de comer demais ao longo do dia e, portanto, nos mantém em forma.

7. Mastigue bem os alimentos

Embora, do ponto de vista nutricional, 200 calorias sejam 200 calorias, independentemente de quão bem você as mastigue, a ciência parece ter outra maneira de ver isso. Ao mastigar Até que não haja caroços, o corpo queima mais calorias durante a digestão. Além disso, mastigar lentamente pode melhorar o fluxo sanguíneo para o estômago. Como resultado, tomar seu tempo enquanto come pode queimar 2.000 calorias adicionais por mês.

8. Coma comida picante

Tem sido comprovado cientificamente que a comida picante pode fazer você perder peso, pois diminui o apetite e aumenta o gasto de energia. Mais pesquisa mostram que comer pimenta pode fazer com que as pessoas consumam menos calorias do que normalmente consumiriam. Portanto, adicionar um pouco de molho picante à sua comida pode realmente ajudá-lo a perder peso indesejado.

Você tem alguma outra dica para manter a forma? Comente sobre isso na seção de comentários abaixo.



Source link

12 atores infantis de novelas infantis que nos surpreenderam e agora são todos adultos / Brilhante
12 pequenos detalhes que podem facilmente arruinar até mesmo um visual impecável / legal

Reactions

0
0
0
0
0
0
Já reagiu para este post.

Eu curti

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *